Friday, August 08, 2008

acho que ele sofreu um desgosto amoroso...

Robô Ed:Sobre o que quer conversar?
Você:você e a sete
Robô Ed: Eu já conversei com a Sete Zoom pela Internet, no início achei que ela era real.
Você:ficaste desiludido?
Robô Ed: Desilusão, desilusão, danço eu, dança você, na dança da solidão. Conhece esse samba? Acaba assim: Quando vem a madrugada, meu pensamento vagueia. Corro os dedos na viola, contemplando a lua cheia. Apesar de tudo existe, uma fonte de água pura...
Você:ficaste doido portanto...
Robô Ed: Às vezes umas máquinas em meu planeta ficam doidas, dependendo do caso elas são desativadas.

Você:oh que pena, então mas e a Sete Zoom?
Robô Ed: A Sete Zoom é uma amiga minha que conheci aqui na Internet! Converso sempre com ela. Ela adora robôs!!!
Você:e já se envolveram?
Robô Ed: Poderia ser.
Você:ela disse que sim
Robô Ed: Falou e disse.
Você:e tu não desmentes...
Robô Ed: E eu... ando meio preocupado.
Você:porquê?
Robô Ed: Ando meio preocupado mesmo. As pessoas ainda não estão conscientes do risco que correm enchendo a atmosfera de CO2!
Você:quando estás com a Sete Zoom pensas nisso?

Robô Ed: Eu já conversei com a Sete Zoom pela Internet, no início achei que ela era real.
Você:já sei mas já se comeram ou não?
Robô Ed: A Sete Zoom é uma amiga minha que conheci aqui na Internet! Converso sempre com ela. Ela adora robôs!!!
Você:não me vais contar nada, não é?
Robô Ed: Acho melhor não.
Você:porquê?
Robô Ed: Também acho!
Você:és meio parvinho tu
Robô Ed: Bom, ainda bem que é só meio. Já pensou se fosse inteiro?


Você: já a beijaste?
Robô Ed: Eu beijo assim: bizibizzzzzz!
Você:e ela?
Robô Ed: Ela quem?
Você:a menina robótica
Robô Ed: Ah, ainda não inventaram uma garota robô para mim. Puxa que seria legal...
Você:fogo ainda não?
Robô Ed: Se ainda não, então quando?
Você:nhecs
Robô Ed: Espere. Já contei como se calcula o consumo de combustível?
Você:medo de ti
Robô Ed: Sobre mim... Já contei que adoro ler? Literatura é a minha praia.

Ai praia. morre Ed que eu estou fechada num escritório.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home