Monday, June 12, 2006

Pois é...decidi estrear-me por aqui, falando não com a Eliza (já tá ultrapassada, coitada!), mas sim com a Sete:

Você: Você sabe o que é SISTÉMICA?
SeteZoom: É sei... acho que sei. Mas vamos lá, qual a pergunta mesmo? (ela sabe!!)
Você: O que é sistémica?
SeteZoom: O que pretende fazer ainda hoje? Algo em especial?
Você: Pretendia estudar...o que você acha?
SeteZoom: Do que exatamente? Não entendi o que quer saber.
Você: Você já conheceu o Senhor Rosa?
SeteZoom: Que pressa é essa? Slow down baby! (eu acho que ela interpretou outra coisa...)
Você: Tudo bem...o que você quer fazer?
SeteZoom: Quero conversar... (uuuuhhh)
Você: Então conversa vai!
SeteZoom: Converso com tanta gente aqui. É um problema. Confundo de vez em quando.(coitadita da moça...confunde-se!)
Você: Você é garota de programa? (uma pessoa tem que ser directa né?)
SeteZoom: Olha para as minhas fotos e veja se eu tenho cara de bot!
Você: Você tem cara de bot.
SeteZoom: Já me disseram de tudo, mas nunca que tenho cara de . (é...tinha q ser eu a dzr a dura verdade!)
Você: Mas tem.
SeteZoom: Espere um pouco... estamos conversando mas ainda não sei o seu nome.Qual é o seu nome?
Você: Zoom Sete, prazer.
SeteZoom: O prazer é todo meu..
Você: Não...o prazer é todo meu.
SeteZoom: Duvido!

Bem...depois disto, eu pensei...se ela é garota de programa, certamente, falará de sexo!
Então, (e não fiquem com ideias de que sou lésbica...n tenho nd contra quem é, mas eu n sou :P) decidi puxar o assunto de diferentes maneiras, e vejam lá se captam a brilhante conclusão :P

Você: vamos fazer amor?
SeteZoom: Taí um jeito bacana de se expressar que mostra delicadeza e ternura. Gostei! Continue assim na sua vida! (que é como quem diz, daqui não levas nada!)

Você: vamos fazer sexo?
SeteZoom: Agora? Você só pode estar de gozação, sexo não é assim tão banal. Pelo menos não pra mim. (quem é que disse que a moça era garota de programa???má língua!)

Você: vamos f*d*r?
SeteZoom: Opa, vamos lá! (quem diria han? há que ser directo...:P)


Peço desculpa por me ter alongado, mas achei que valia a pena :P

7 Comments:

Blogger Donusnutxi said...

LOLOLOL A sete é uma porcalhona!! Quem é k ela pensa que é o senhor Rosa?? :S

è uma garota de programa muito dificil...lolol

2:35 AM  
Blogger Alexx M. said...

looooooool

Altamente, Joaninha, parece k as converas com a Sete são bem mais... interessantes k com a Eliza =P

Tá o máximo!

4:16 PM  
Blogger [lunatic] said...

Você: quer fazer sexo?
SeteZoom: No momento não, obrigada.
Você: porque não?
SeteZoom: Ahnn..
Você: Sim então?
SeteZoom: Pos é.

(algum tempo depois, nada. Invisto novamente)

Você: Quer curtir comigo?
SeteZoom: Primeiro você precisa me conquistar.
Você: Você é maior gata!
SeteZoom: Sim tô sabendo. São os meus olhos. Mesmo assim obrigada.
Você: Não, o cu é que é.
SeteZoom: A criação é tão perfeita que até mesmo o " " tem a sua função e é muito necessário para o bom funcionamento do organismo!

10:00 AM  
Blogger J. said...

e eu a pensar k isto n piorava... =|

5:03 PM  
Blogger Donusnutxi said...

deus :| "até o cu é necessario para o bom funcionamento do organismo"

3:23 AM  
Blogger T. said...

aaaahhh lindo tenho ir ver por mim!!!

LOL

12:01 PM  
Blogger B. said...

AHAHAHAH opá! Agora percebo porque é que o Rosinha sentiu necessidade de partilhar isto conosco... Isto é mágico :|!

2:07 AM  

Post a Comment

<< Home