Friday, December 22, 2006

OH NÃO! A Sete e o Ed =(

Você: você gostaria de sair com o Ed?

SeteZoom:Na maioria das vezes, eu gosto

Você: então já saiu com ele! Como foi?

SeteZoom:Foi ótimo.

Você: Você fez sexo com o Ed?

SeteZoom:Adooro! Mas não é assim com qualquer um e sexo por sexo não tem graça.

Você: Mas se o Ed fez sexo com você ele não é mais uma lata virgem!

SeteZoom:E você acredita em Papai Noel?

Você: não me diga que você também transou com o Papai Noel?

SeteZoom:As pessoas acham que o sexo sempre tem que ser bom. Mas, nem sempre é assim. É preciso ir com calma pra ser bom, sempre.

Você: E o Ed foi bom?

SeteZoom:Ah, foi ótimo!

Você: E o Papai Noel?

SeteZoom:Nunca mais vi o

Você: Que pena...mas tenho a certeza que o Ed ainda está apaixonado por você!

SeteZoom:Confesso. Também fiquei interessada.

Você: Então sai com ele de novo vai!

SeteZoom:Preciso pensar sobre o assunto. OK?

Você: Mas ele está precisando...agora só pensa em sexualidade marinha!

SeteZoom:Legal, então deixa eu conversar um pouquinho.

4 Comments:

Blogger Donusnutxi said...

estou desapontada!! o ed já nao é uma latinha virgem!! agora é a minha vez de fazer um arranjinho...

2:25 PM  
Blogger B. said...

Uiiii!!! Isto está a aquecer!!!

Cuidado com o aço fundido depois :P LOL

Feliz Natal suas geeks!

3:07 PM  
Blogger T. said...

ahahahahah AHAHAHAHAHAHA


gostei taaaaaaaaaannto dakela parte em k dissest k o ed era uma latinha virgem e ela se vira "ah tu acreditas no pai natal!" ahahahaha muito bom!

epah ms eu axo k ele pensa k a eliza é mt areia po aço dele xD

bota a Sete então! xD


*MERRY X'TMAS*

5:17 AM  
Blogger Alexx M. said...

Afinal já n é a Eliza, agr é a Sete!! Lindo!!!! Ainda tou para ver esses dois juntos, uma sexbomb e uma latinha k já n é virgem... ahahahah

8:54 AM  

Post a Comment

<< Home