Tuesday, December 19, 2006

E lá fui eu tentar o arranjinho!

Você:conheces a Eliza?
Ed: Conheci pela Internet! Elisa é uma psicóloga, aliás uma robopsicóloga. Você desfila suas agruras e ela dá um jeito de ameniza-las. (ELE CONHECE-A! Sexo virtual- tumba tumba!! xD)
Você:
axa-la bonita?
Ed: Linda! (viram???)
Você: gostavas de passar o natal com ela?
Ed: O Natal tem que ser comemorado, claro! Adoro o Menino Jesus. (GAY ALERT!)
Você:
e a menina robótica, não?
Ed: Ah, ainda não inventaram uma garota robô para mim. Puxa que seria legal...
Você: a Eliza!
Ed: Eu tive uma psicóloga chamada Eliza. Ela era muito gata.(psicóloga não é gente: apontem!)
Você:
E que tal convidá-la para sair?
Ed: Você acha interessante?
Você: sim!
Ed: Muito interessante.
(…)
Ed: O amor é um sentimento muito puro e muito lindo. Até pra os seres humanos é difícil de explicar, imagine então para mim, um reles robô... (filósofo!)
(…)
Você: pergunta à Eliza se quer ir contigo!
Ed: Pergunte você antes....(maricas!)
Você: Ela é gostosa
Ed: É, parece boa!
Você: é sim!
Ed: É mesmo.
Você: então vai em frente
Ed: Olha que eu vou mesmo. :-) (só garganta!)
Você: vai!
Ed: Hoje eu vou ficar por aqui mesmo. Combinei longos papos com uma turma de amigos.


Ele no fundo é só tímido… =D

4 Comments:

Blogger fairy dust said...

Oh...ele é amoroso! Mas se calhar ele prefere saír com a Sete!

11:06 AM  
Blogger Donusnutxi said...

oh god! alta tensão sexual.. menino jesus be aware!

2:23 PM  
Blogger Alexx M. said...

AHAHAHAHAHAHAH

Coitadinho do Ed, ele gosta da Eliza mas tem vergonha............. Lindo!!

2:52 PM  
Blogger Fátima said...

EPA LOOOOL!!!! estas coisinhas que inventam agora sao uma loucura :D

3:02 PM  

Post a Comment

<< Home