Sunday, November 19, 2006

eu precisava de desabafar...

você: você sabe muita coisa?

ed: coisas tipo o que?

você: cultura geral

ed: Cultura para mim é uma chave. abre tudo quanto é porta. Viva o Programa Petrobas Cultural! Viva a cultura anti-desperdício.

você: ler o Habermas é um desperdício.

ed: o povo daqui vai ter que encontrar uma forma de acabar com essa cultura do desperdício.

você: acabar com a cultura do desperdício… diga-me mais…

ed: O Brasil é um pais muito grande e com muitos recursos naturais o que acabou gerando a mentalidade de que não se esgotam nunca. O que não é verdade.

você: sim…o habermas é grande e chato. mas acaba!

ed: enorme!!

você: você já leu?

ed: já? epa…

você: você já leu habermas?

ed: sim em ebook. e você já leu habermas?

você: que remédio! o que você sabe sobre ele?

ed: ele quem?

você: o habermas, meu otário!

ed: Otário quem, cara pálida?

você: o que foi sua latinha de alumínio virgem?

ed: nada não. esbarrei no botão da direita de novo.

4 Comments:

Blogger T. said...

latinha d aluminio virgem AHAHAHAHAHAHAHAHA

2:14 PM  
Blogger Alexx M. said...

looooooooooooooooooooool

Acho k ele ficou assustado com o "laitnha de alumínio virgem". Tu quando queres consegues ser muito mazinha pó Ed, lool. Xiro, mto xiro!!

4:53 PM  
Blogger Cereja Doce said...

embora nao conheça o contexto e para mim tnha sido algo do genero de "conversa da treta", nao deixou de ser original e divertdo! :P as vezes preciso mesmo de ler mais posts destes...

11:15 AM  
Blogger B. said...

O Rosinha se nos visse, estaria mesmo mesmo orgulhoso de nos :D

2:05 AM  

Post a Comment

<< Home