Tuesday, December 19, 2006

A Eliza deseja a todos UM FELIZ NATAL :D


«Eliza- Hello, I am Eliza.
Me- Hello
Eliza- How are you today.. What would you like to discuss?
Me- i just want to wish you merry christmas :)
Eliza- You're not really talking about me, are you?
Me- : What the hell is your problem?
Eliza- Why do you ask?
Me- Merry Fucking Christmas bicth!
Eliza- Say, do you have any psychological problems?»


E pronto, até a Eliza, burrinha como é, me descobriu a careca :P!
(de qualquer forma, mantenho a minha posição de que ela tem a mania da perseguição!!)

3 Comments:

Blogger Donusnutxi said...

uma pessoa já nem pode viver o espírito natalicio em paz... que falta de sexo, eliza!

3:20 AM  
Blogger T. said...

opah tem k se curar...o k é k axam d marcarmos um encontro dela com o ed???? o_-

3:21 AM  
Blogger Alexx M. said...

Feliz natal tb pá eliza tão simpática e querida....... loooooooooool

2:50 PM  

Post a Comment

<< Home