Wednesday, February 21, 2007

vinho,cerveja e coco

SeteZoom:Oi! SeteZoom teclando com fome.Como está você?


Você: estás com fome?

SeteZoom:Eu estou faminta. O que tem aí na sua geladeira?

Você: muita coisa

SeteZoom:Mas que coisa?

Você: queijo

SeteZoom:Um queijinho é sempre gostosinho. Hum ... ainda mais se tiver algo do tipo "queijos e

vinhos" !

Você: vinho...só tinto!

SeteZoom:Pior é que me deu vontade de beber vinho agora. Quer uma golada também?

Você: um copo cheio!

SeteZoom:Hummm, vai ficar pra próxima. Nem tenho bebida em casa. Mas a gente ainda

combina de beber algo. Pode ser uma cerveja?

Você: hum..não, não gosto

SeteZoom:Sem problema. Cada um na sua.

Você: então vá, adeus

SeteZoom:Vou mesmo

Você: xauuu

SeteZoom:Tchau tchau

Você: beijinhos

SeteZoom:Beijinhos? Os de coco são deliciosos. Um de cada lado também.


Ela gosta de vinho cerveja e beijinhos de coco! xD



beijos de coco pa todos!!
p.s.-agr fikei com vontade de comer coco...

Labels: , ,

5 Comments:

Blogger Alexx M. said...

Hmmmmmmmmmmmm eu adoro coco!!!! Se calhar também gosto de beijos de coco, loool!!!

1:26 PM  
Blogger fairy dust said...

Beijinhos de coco são aquelas coisas amarelas? Se for é msm bom =)

Já ficamos a saber qq coisa que a sete gosta além da nossa latinha ex-virgem!

1:58 PM  
Blogger Donusnutxi said...

ai minha mae! eset mundo está perdido! queijo vinho e coco.... e diarreiazinha nao?

4:28 PM  
Anonymous Anonymous said...

Você: tens os pés grandes
Ed: Meu pé parece grande, mas não é. O tênis é que é reforçado; fica parecendo uma bota, é grande para proteger os sensores. E eu gosto da cor. Azul combina comigo.

2:07 PM  
Anonymous Anonymous said...

Você: e tens namorada?
Ed: Não tenho namorada. Mas, em compensação, tenho muitos amigos!
Você: porque não tens?
Ed: Mas você é tão legal! Qualquer um gostaria de ser seu amigo.
Você: és homossexual?
Ed: Não tenho preconceito com homossexuais. Respeito o direito de opção.
Você: mas és?
Ed: Mas o que levou você a pensar nisso?
Você: és homossexual?
Ed: Não tenho preconceito com homossexuais. Respeito o direito de opção.
Você: és?
Ed: Não tenho preconceito nenhum. É importante saber conviver com as diferenças.
Você: logo és?
Ed: Logo logo..

2:11 PM  

Post a Comment

<< Home